Logo euromadi
Euromadi Port > Presentaao

Presentaao

 

 
A nossa organização tem um segredo: os seus associados.
Na realidade, é um segredo vosso. Tantas como a soma de cada um dos associados que, como grupo, fazemos a força.
Assim é o Grupo Euromadi, a central de compras e serviço multisectorial líder no âmbito europeu cujo poder competitivo se encontra, precisamente, na força da união para alcançar os seus objectivos: proporcionar o máximo benefício aos associados e oferecer-lhes as melhores vantagens e características para o seu negócio.
Dar uma visão geral de como o conseguimos e de como nos organizamos é o objectivo desta web que enviamos aos nossos associados, ao conjunto do mercado da Distribuição e muito em especial àquelas empresas e empresários interessados em conhecer-nos melhor para se unirem a esta realidade.
Porquê a Euromadi? Quais são os benefícios e mais valias dos quais usufrui ao pertencer ou colaborar com a nossa organização, tanto para associados como para fornecedores?
Em primeiro lugar, a participação como base de crescimento, a transparência e eficácia como modelo de gestão, a qualidade integral como norma permanente, a inovação tecnológica como plataforma de progresso, a capacidade de negociação como gestor de concorrência, a formação como garantia de desenvolvimento, a segurança alimentar como exigência de actuação e, por último, o respeito para o ambiente como aposta no futuro.
Sobre estes fundamentos ideológicos devemos implementar o conhecimento, a observação e a antecipação para dar as respostas correctas à permanente evolução do mercado e às novas tendências de consumo já derivadas das mudanças nas preferências do consumidor ou dos fluxos migratórios da sociedade.
A EuromadiPort foi criada em setembro de 2006 e o seu principal objectivo é prestar os seus serviços a empresas distribuidoras portuguesas, adaptando-se assim às necessidades específicas dos associados, dos fornecedores e também do mercado. Actualmente, a EuromadiPort conta com 43 sócios e têm uma quota de mercado de 10% do mercado alimentar.
Hoje, juntos, propomo-nos a enfrentar a evolução dos grandes sectores de consumo e distribuição com o objectivo de fortalecer o percurso que nos consolidou como central multisectorial de compras e serviço líder no âmbito europeu, com o objectivo de satisfazer as expectativas de todos os associados. Na esperança de o poder conseguir, convido-os a uma participação activa. Porque todos estamos convocados para ser protagonistas.
 
Jaime Rodriguez Bertiz 
Presidente e Conselheiro Delegado