Marcas Próprias

A Euromadi Portugal, em articulação com outras empresas do Grupo Euromadi, acompanha a gestão integral de um conjunto de marcas próprias. A sua principal função é conjugar as necessidades em termos de produtos de marca própria em relação ao mercado, além de procurar definir um sortido eficaz e com produtos de qualidade.

As principais funções deste departamento são:

  • Atuar como uma central de compras para todos os produtos de marca própria, selecionando fornecedores.
  • Analisar o mercado para otimizar o sortido e o lançamento de novos produtos aumentando a fidelização dos clientes com as suas insígnias e, assim, atuar como potentes geradores de tráfego para as suas lojas.
  • Garantir a conformidade com as regras e a legislação em vigor sobre a qualidade dos produtos, mediante auditorias a fabricantes, provas cegas de produtos, análises e controle de produtos, definição e monitorização de protocolos.
  • O Grupo Euromadi oferece uma ampla gama de produtos de marca própria. Marcas como Alteza (alimentos perecíveis e n/perecíveis), Deleitum (alimentos premium), Centra Line, Crowe, Sensations (higiene pessoal), Selex (drogaria), Tandy (pet-food), Vivo e Vivo Chef (canal grossista e Cash & Carry, respetivamente), compõem o leque de MDD do grupo e cobrem todas as seções de um supermercado, tanto em alimentação, como em não-alimentação.